Retorno às atividades do SIES
18 de agosto de 2020

“ O verdadeiro cristianismo rejeita a ideia de que uns nascem pobres e outros ricos, e que os pobres devem atribuir a sua pobreza à vontade de Deus”
(Dom Helder Câmara).

Estimada família inaciana do SIES, que nosso Senhor Jesus Cristo seja melhor servido por cada um de vós!

Tenho a alegria de vos comunicar que:

1º – dando continuidade à nossa atividade “Conversando com…”, teremos uma live da Dra. Denise Stefan, sobre “Suicídio”, dia 27/08, quinta-feira, no horário das 20h, pelo Instagram dos SIES. Siga-nos para ter acesso à transmissão.

2º – nos dias 18 e 19 de setembro teremos, de modo on-line, o Curso de Reflexões Teológicas e Inacianas, sob a luz do tema “A justiça do Reino no Evangelho segundo Mateus”, orientado pelo Prof. Claudio Vianney – UNICAP. O curso será pelo aplicativo Google Meet, cujo O link de acesso será enviado por e-mail no dia do curso.

3º – O Padre Adroaldo aceitou ministrar os módulos de conclusão do nosso CAP I Módulo IV via on-line. O curso deverá acontecer com carga horária de duas horas por final de semana e, em breve, divulgaremos as datas e a programação, mas talvez seria bom reservarem os finais de semana de setembro e outubro. Os textos respectivos serão, como sempre, enviados com antecedência a fim de que todos possam ler e melhor se preparar para as aulas virtuais.

Informações
(71) 3336-8483
sies.salvador@gmail.com

Agradecido,
Pe Pedro Evangelista de Morais.
Salvador 18 de agosto de 2020

“ O verdadeiro cristianismo rejeita a ideia de vontade de Deus” (Dom Helder Câmara).